top of page

Maria Leticia sugere ampliação de vagas de estacionamento prioritárias próximo a Associação Paranaen

Durante a sessão plenária de hoje (3), na Câmara Municipal de Curitiba, a médica e vereadora Maria Leticia falou sobre a necessidade de ampliação das vagas de estacionamento prioritárias nas proximidades da Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo, no bairro Água Verde.

A entidade possui alta demanda de atendimentos de pessoas da terceira idade, que necessitam estacionar próximo a Associação e não encontram vagas suficientes. Atualmente a legislação estabelece que 5% do total de vagas de estacionamento devem ser reservadas a idosos e 2% a pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção, porém essa quantidade não é suficiente para atender a demanda local.

A Sugestão ao Executivo nº 205.149.2022, pede à Prefeitura de Curitiba que aumente o número de vagas exclusivas para idosos e pessoas com deficiência na região.

Na mídia:

Grande Curitiba – Entorno da Associação de Parkinson precisa de mais vagas especiais, pede Câmara Municipal de Curitiba: https://grandecuritiba.info/curitiba/2022/05/04/entorno-da-associacao-de-parkinson-precisa-de-mais-vagas-especiais-pede-camara-municipal-de-curitiba

  1. Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)

  2. Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)

  3. Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)

  4. Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

  5. Clique para imprimir(abre em nova janela)

bottom of page