Qual o tipo de fiscalização realizada para averiguar possíveis irregularidades de clubes que promovem eventos dançantes? Esse é o questionamento da vereadora Maria Leticia Fagundes, através de pedido de informações oficiais ao Executivo (062.00030.2018).
Na solicitação, Maria Leticia inclui boates, casas noturnas, bares, restaurantes de clubes que promovem eventos dançantes e clubes da terceira idade. Ela pergunta ainda quais as secretarias responsáveis pelas fiscalizações e qual a periodicidade que são feitas estas fiscalizações.
“As informações se fazem necessárias para verificar se os estabelecimentos descritos estão regulares e em perfeitas condições de funcionamento”, justifica Maria Leticia.
Ela diz ainda que há denúncias de clubes que não atendem os requisitos mínimos de segurança, com possíveis irregularidades no alvará de funcionamento, por tratar de local não permitido para funcionamento da atividade de danceteria, além de não preencher os requisitos de isolamento acústico. Outro alerta foi o incêndio que destruiu a Sociedade Água Verde.
Foto: CMC