Nas eleições de 2022, colocamos nosso trabalho à disposição da população do Paraná. Lançamos a candidatura à deputada estadual, como uma possibilidade de ampliar os projetos que estamos desenvolvendo em Curitiba, com o mandato de vereadora na cidade. Foco na saúde, na luta pelos direitos das mulheres, no combate à violência e ao feminicídio, cidades mais sustentáveis e atenção ao meio ambiente fizeram parte de nossas propostas.
Fizemos uma campanha muito verdadeira e conectada com pessoas que querem o mesmo que nós: um mundo melhor e mais seguro para todas e todos. Visitamos cidades, ouvimos demandas, fizemos novas parcerias e assim avançamos!
Não atingimos a quantidade de votos necessária, mas ampliamos debates importantes e não vamos parar. Seguiremos resistindo e acreditando que a política pode e deve ser diferente. Aos 12.540 votos de confiança, nosso muito obrigada!
Agora seguimos levando nosso trabalho para frente:
Batalhando pela CPI da FEAS para entender os aumentos nos contratos da saúde em Curitiba;
Vamos avançar para a aprovação do nosso projeto relacionado à cannabis medicinal;
Continuaremos com o projeto “Queremos Todas Vivas” para que ele vá para mais lugares e alcance mais pessoas;
O compromisso continua com as demandas da população e nosso gabinete segue aberto a todas e todos. Vamos seguir resistindo porque não é um projeto de poder, é um desejo de mudança.