top of page

Vereadora Maria Leticia firma parcerias contra HIV /Aids na Alep

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) visitou o deputado Estadual Dr. Batista (PMN), na tarde desta terça -feira (05), na Assembleia Legislativa do Paraná. A vereadora,que é médica e presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba, propôs o encontro com o também presidente da Comissão de Saúde Pública da Alep, para fortalecer as ações entre os legislativos municipal e estadual.

"O motivo da visita é firmar parcerias entre a Câmara dos Vereadores e a Alep, com intuito de ampliar as ações de promoção da saúde, prevenção e cuidado com as pessoas acometidas de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e, especialmente HIV/Aids", disse Maria Leticia.

Ela esteve reunida recentemente com membros da Comissão de DST/Aids do Conselho Municipal de Saúde. O grupo liderado pela educadora e assistente social, Sandra de Paula Lima, destacou, na oportunidade, algumas dificuldades enfrentadas pelas pessoas acometidas das doenças, no contexto do sistema público de saúde. Com a sensibilidade de médica e o compromisso como vereadora, Maria Leticia afirmou que encaminharia as demandas, alinhando – as no contexto estadual também.

  1. Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)

  2. Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)

  3. Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)

  4. Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

  5. Clique para imprimir(abre em nova janela)

bottom of page